Marco Zero

Sabe, eu desisti! Tenho tentado conhecer pessoas interessantes como você, especiais como você, inteligentes como você, com uma boa química como a nossa, Com bons papos como você.
E sabe o que mais? Tenho conseguido!
E é exatamente isso que me dói. Pois por mais que eu tenha conhecido pessoas assim, daquelas que se tornam aos poucos, raridade,quanto mais eu tenho conhecido tanta gente legal, mais eu constato que como sua influência sobre mim, não há igual. Elas simplesmente não são você, não é a gente e nada é.
Sim, eu sei que não será. Sim, eu sei que cada um é único.
Mas aí está o problema.
Não são os outros, não é a falta de outros, sou eu.
É você.
Eu que ainda te quero mais que tudo. Eu que ainda escuto a tua voz, me fazendo rir de piadas inteligentes. Eu que ainda sinto teu toque, mesmo quando sou tocada por outro. Eu que ainda sinto teu cheiro, no corpo de outros. Eu que espero a tua ligação, a tua mensagem, quando recebo o contato de outros.
E então eu desisto, eu constato que não são eles, que sou eu e é você.
É você que ainda insiste em ficar aqui sem estar aqui. É você que ainda pensa em mim e chama meu pensamento pra ti. É você que ainda, secretamente me quer e fica remoendo esse amor, essa vontade. É você que não me liberta dessa história.
Sou eu que aceito não sair.
E então voltamos ao marco zero.

Comentários

Postagens mais visitadas